sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Lombinhos de coelho à "Lagareiro"


No outro dia, quando fui às compras ao Continente deparei-me com uns lombinhos de coelho com um óptimo aspecto e pensei …que tal irem comigo. Gosto sempre de ver as novidades que vão aparecendo para ir experimentando. Nunca tinha visto lombinhos sem osso nenhum.
Resolvi fazer uma receita à minha maneira, e que não ficou nada mal.

Peguei nos lombinhos e temperei com sal, pimenta e alho moído.

Depois numa frigideira anti-aderente pus a grelhar.
No fim temperei com azeite, um pouco de salsa, alho frito e um pouco de limão. Servi com batata a murro feita no microondas. Ver receita no meu blog. E o resultado foi muito bom.

4 comentários:

risonha disse...

que práticos que são estes lombinhos.
nunca tinha visto.
da próxima vez que for ao Continente vou procurá-los.

edinha disse...

Devem ter ficado deliciosos
Beijinho

claudia disse...

Coelho é uma das carnes que mais gosto, mas nem sabia que existiam lombinhos de coelho à venda....é´uma idéia muito prática!

anna disse...

Também não conseguiria resistir a uns lombinhos destes...
E à lagareiro, o que não fica bem?
Beijos.